FREDY - diário de um ato(r)

traduzindo
em edição

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4r-B9nJCpAdln0SC7coN85LM5q_EWSm5MQGdvvZqMfXL4tb5f3EK3jw6AF9pv3HFlpKNpUBmYiqzs_X3ctSq9_M1-qBdiOHNdmnmgCL019kOfBEHo57s00MYOuk1GyoIH2xwTyBONk1g/https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2GVuVOXGowM2ZxiX9XyyP191qbWwZYJYdW8WfJ7Y9lZgR4kvPvCS7bRG-uqdSgmWUJlMQmZEDu6aCBD3x0K4L-IEzeQc7lj7XUjCeBPWSeB17fUMu9XTNCgKxU6awzJPvQGJ2UMmlcIY/

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

P.I. - 2

Qual o medo
que trava é essa
de falar
mesmo,
com quem estiver?
Insegurança do texto?
Ansiedade?
Ine’x'periencia?
Falta de cara de pau?

Ah!
Se colocar.

Talvez seja esse
o medo no teatro em geral,
e generalizado.
As pessoas que fazem
não terem coragem
de se colocarem mesmo.
Sem crítica
de bílis mesmo.
Mas porque?
Porque dói?

Vou meditando.

(ensaio de Cacilda!! sobre o foco do ator no olhar)
visite tbm
www.movimentodulcynelandia.blogspot.com
e
http://blog.teatroficina.com.br/

Nenhum comentário: